Como renovar o lavabo sem trocar os revestimentos

Está vendo a coroa no espelho ao lado? Entrei no lavabo, que eu já conhecia, e quando acendi a luz virei uma princesa! A coroa de adesivo, feita sob encomenda pela loja Aréde, se encaixou direitinho na cabeça desta moça aqui – apesar de não parecer na foto. A brincadeira rendeu um sorriso e este post. Afinal, os adesivos são uma boa maneira de renovar o lavabo sem trocar nada e muito menos quebrar os revestimentos. Outra sugestão para mudar o ambiente é colocar quadros e trocar a cortina – caso seu lavabo tenha uma janela do chão ao teto como a da foto.

O lavabo acompanha a decoração dos demais cômodos da casa localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo: objetos tradicionais conversam com os revestimentos contemporâneos dos ambientes. Juntar o contemporâneo com o antigo é um jeito bacana de expor as peças herdadas, como os dois quadros com mais de 50 anos que aparecem na foto e os móveis que não se produzem mais – ou custam bem caro. É o caso da incrível moldura de madeira maciça do espelho.
Se você apostar nesse tipo de decoração, pode fazer como os donos da casa. Eles criaram referências ao que há de tradicional e europeu – no caso, coroa é um dos símbolos da monarquia – usando materiais atuais. A loja Tok&Stok chama esse tipo de decoração de Urbano Barrock. Tenha o seu dia de princesa também! Mais fotos do lavabo:

2 Respostas para “Como renovar o lavabo sem trocar os revestimentos

Você já é de casa

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s