Procura objetos diferentes? Busque em lojas on-line gringas

Uma dica rápida para quem pretende dedicar parte do feriado para deixar a casa mais montada. Toda vez que procuro um quadro, moldura, abajur, pôster e até coisas para usar (como arranjos para o cabelo) checo o que há em lojas gringas como a Etsy. Faço isso, principalmente, quando não encontro no Brasil do jeito que gosto o que procuro (sempre dou preferência para o comércio nacional) ou, simplesmente, quando estou em busca de inspiração.

A Etsy é a que eu mais acesso, pois eles entregam no Brasil, as peças são lindas e os preços – de modo geral – acessíveis. Aliás, o site mostra o preço do produto em dólar americano e em real, acredito que devido à quantidade de compras feitas por brasileiros. Pelo o que entendi, o site agrega diversos produtores/ fornecedores de bom gosto. Como a compra é sob encomenda, alguns fornecedores fazem até sob medida ou personalizam o objeto.

No caso da Etsy, você pode navegar no site pela barra lateral ou por meio da busca escrevendo o nome (em inglês) do objeto procurado como “almofada” ou o tema. Por exemplo, eu sou apaixonada pelo mar, digitei lá “nautical house” e veja quanta coisa linda apareceu (clique nas imagens para ser direcionado à loja):


Bom, conhece outros sites gringos bacanas? Compartilhe conosco o endereço deles nos comentários abaixo. Beijão e aproveite as folgas.

2 Respostas para “Procura objetos diferentes? Busque em lojas on-line gringas

  1. A cara da casa de vocês, Isis e Gustavo!!! Às vezes (muitas delas) fica mais barato comprar nesses sites gringos do que em algumas casas que revendem estes artigos das fotos. São lindos, a “baleia de ventos” é a minha predileta!

Você já é de casa

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s