Moldura de espelho feita com lata de refrigerante

Não consegui ir aos ateliês dos designers super maravilhosos da África do Sul, apesar de ter ficado 20 dias no país – recomendo uma espiada na Elle Decoration SA Edition. Parece muito, mas é pouco tempo para tentar vivenciar o cotidiano dos habitantes, entender um pouco mais sobre a história do lugar e ver a sua incrível natureza – paisagens e animais, claaaro. Portanto, postarei por aqui os achados de decoração dos hotéis incríveis nos quais me hospedei e das lojinhas que consegui visitar. Fui phyna – quem diria! Três semanas de riqueza.

Quarta-feira passada (3), postei sobre as lindas luminárias feitas com ovos de avestruzEm uma loja de souvenir no mesmo local, no porto Victoria and Alfred Waterfront em Cape Town, encontrei esses espelhinhos com moldura feita de latas de refrigerante – aliás, se for para o país, experimente o refrigerante Sparletta Creme Soda, inexplicavelmente ele tem o gosto da África do Sul.

Revestir molduras é uma solução bonita, amiga do meio ambiente e que, ainda por cima, remete à Pop Art. Não lembro o preço, mas os espelhinhos eram relativamente caros. Tenho a impressão que as latas foram usadas para revestir aquela clássica moldura laranja de espelhos. Colorido e interessante, não?

Se quiser saber mais sobre a questão ambiental e natural da África do Sul, leia alguns posts que tenho colocado no meu blog sobre meio ambiente e ciência, o Xis-xis.

2 Respostas para “Moldura de espelho feita com lata de refrigerante

  1. Pingback: Porta-retratos | É de casa·

  2. Amei conhecer estes links!! Os sites são muito bons! Pena que o porta retrato é grandinho para servir de lembrancinha para a prima aqui!

Você já é de casa

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s