Reflita seu amor pela bicicleta na decoração

Eu consigo estacionar nossas bicicletas (do marido e minha) na garagem do meu prédio, o que facilita as minhas saídas com a magrela. Mas isso não significa que as acho horrorosas. Como disse nesse post sobre como “guardar” a bike na decoração de casa, acho lindo o design da magrela. Além de achar bonito, deixando as bikes na garagem, eu sentia falta de mostrar para os meus convidados que eu realmente gosto de bicicleta. Afinal, a decoração serve para isso: espelhar a sua personalidade e as suas preferências. Qual foi a solução encontrada? Comprei um pôster que em breve estampará uma das paredes.


Se você também quer expressar o seu amor pelas bikes, a admiração pelo design ou usá-la como símbolo de movimento, veja algumas ideias que reuni no Pinterest (clique nas imagens para saber onde elas foram publicadas antes):

 

Source: lh3.ggpht.com via Isis on Pinterest

Source: lh5.ggpht.com via Isis on Pinterest

Source: wanelo.com via Isis on Pinterest

Source: lh4.ggpht.com via Isis on Pinterest

Source: etsy.com via Isis on Pinterest

Source: etsy.com via Isis on Pinterest

Source: etsy.com via Isis on Pinterest

Source: etsy.com via Isis on Pinterest

Source: etsy.com via Isis on Pinterest

Source: cdn.krrb.com via Isis on Pinterest

Source: etsy.com via Isis on Pinterest

Source: etsy.com via Isis on Pinterest

Source: bbbegonia.com via Isis on Pinterest

Uma resposta para “Reflita seu amor pela bicicleta na decoração

Você já é de casa

