Bolo artístico

Fiz 26 anos no sábado (dia 28). A comemoração começou com a visita da Isis e de alguns familiares no sábado, uma baladinha e, no domingo, finalizei comemorando meu aniversário com alguns amigos no Parque da Independência, onde há mesinhas em um lugar sombreado em plena cidade de São Paulo.

Eu recebi uma grande surpresa durante o piquenique: um bolo muito gostoso que, não bastava ser de baunilha com doce de leite e amarula… era um bolo escultural! Meu primo Diniz me presenteou com esse bolo em formato de um prédio muito famoso do Rio de Janeiro, o Pedregulho. Este edifício é um condomínio residencial que tem equipamentos públicos construído na década de 1940. Ele foi projetado pelo renomado arquiteto carioca Affonso Eduardo Reidy . Meus amigos e eu batizamos o bolo de “bolo-maquete”! Sou arquiteta até na hora do “Parabéns para você”!

Quem faz bolos esculturais é a Bruna Monari que faz bolo infantil, para adultos e para casamentos! É um mais lindo do que o outro. Veja: www.tiddlers.com.br.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia também: Faça um festa infantil reutilizando material e Decoração de festa rústica e contemporânea, inspire-se.

Obs.: Este post não é um publieditorial.

2 Respostas para “Bolo artístico

  1. haha Juliana, como é melhor ser arquiteta nesta hora. Como os prédios já são esculturais e artísticos, o bolo ia ficar lindo mesmo!!! Mas ainda acho que o jornal é melhor que o tablet (pelo menos mais bonito) !!!

Você já é de casa

