Tenha uma sacada

A jornalista Luciana Tamaki (http://twitter.com/#!/lutamaki) é apaixonada por sacadas – como eu! Toda vez que ela caminha pelo mundo afora, levanta o olhar ao alto dos edifícios em busca das cenográficas varandas. O resultado? Ela tem uma coleção de fotos de incríveis e diferentes sacadas que, no seu íntimo, refletem a cultura de cada população. Insipire-se:

Tallinn, Estônia.

Vilnius, Lituânia.

Vilnius, Lituânia.

Berlim, Alemanha.

Paris, França.

Atenção: todas as fotos deste post têm direitos reservados – aliás, as imagens em geral deste blog é de nossa autoria se não têm créditos indicados no post. No caso deste post sobre sacadas, entre em contato com a Luciana Tamaki se tiver interesse por cada foto.

2 Respostas para “Tenha uma sacada

  1. É verdade! A ligação de café da manhã, sacada e praia é certeira! A sacada é um lugar muito agradável, pode ser bucólica ou moderna – a sacada é sempre um escape, um lugar para relaxar!

  2. Fiquei muito feliz de saber que tem alguém como eu que é fissurada em sacada! Acho um mimo….quando vou pra praia, esteja sol ou chuva, só tomo café da manhã na sacada..né Angela? Acho um capricho….um agrado pra gente… Sempre que vejo um sacada penso que é uma forma de dar uma “escapadinha” da vida louca que a gente leva!

Você já é de casa

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s