Adesivo na parede pode ser interativo

Duas imagens valem mais do que mil palavras.

Porém, já que insiste para que eu fale… Sou uma ciclista urbana – que usa a magrela como meio de transporte e para lazer – apaixonada pela bicicleta inclusive como objeto de design. Pode ser uma bicicleta com um desenho descolado pendurada na parede ou, neste caso, uma alusão à ela contendo essa cestinha delicada. Não é uma combinação incrivelmente bucólica? Clique na foto ou aqui para saber onde comprar o adesivo com a cestinha.

Esse cabideiro de parede instalei no meu nanocloset. Foi a solução que encontrei para deixar arejando – como diria a minha vó – roupas que a gente usa uma vez, antes de levá-las novamente ao guarda-roupa. É o caso de casacos de frio. Como bom humor é tudo na vida, decidi colocar o cabideiro “preso” a um cabide. Pegou? O adesivo sob medida mandei fazer na Allsings, unidade de Santana (São Paulo). O cabideiro de parede é dessa loja.

Obs.: Inscrevi uma mesa-redona a ser realizada no youPIX (maior festival sobre cultura de internet do Brasil) sobre como os movimentos que ganham força na internet – no caso específico, os relacionados a favor dos ciclistas – saem para o “mundo real” e podem gerar transformações no espaço urbano. O debate está entre os finalistas. Se você tem interesse em ver a mesa-redonda, por favor, entre na página do youPIX aqui e vote no PEDALANDO E BLOGANDO. Obrigada!

2 Respostas para “Adesivo na parede pode ser interativo

  1. Pingback: Fissuras nas paredes? | É de casa·

  2. Pingback: Porta-livros infantis | É de casa·

Você já é de casa

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s